9.1.14

5 Wallpapers

Olá pessoal!
Tudo bom?

Antes de tudo, quero explicar por que fiquei sem postar. Eu estou quase acabando de terminar o novo layout. E então eu vou disponibilizar esse atual para vocês baixarem. É claro que eu o coloco antes das minhas férias. Portanto, se você ver que o blog está fechado, é por que estou colocando o novo layout. O blog poderá ficar até no máximo, um dia fechado.

Agora, vamos ao que interessa. Estou escrevendo esse post é 01:15 da manhã, e acabei de fazer alguns wallpapers para vocês. Eu não sei se da no computador de cada um de vocês, mas o que vale é a intenção. São cinco temas: Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Emma Watson e Once Upon a Time.

Vamos ver?



Once Upon a Time. Esse é o mais simples, e o que estou usando atualmente.

Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana. Também bem simples. Os outros ficaram melhores.

Selena Gomez, a eterna Alex.

Emma Watson, a eterna Hermione.

Demi Lovato. Esse foi o que eu xonei. Achei lindo :3

Clique na imagem para vê-la melhor e salvar.

11 comentários:

  1. Eu me apaixonei pelo da Miley e o da Demi.
    eu gostei muito do seu blog e tava pensado em virarmos afiliadas , se voce quiser claro ? >3<

    ResponderExcluir
  2. Lindos, o da Demi e o da Miley estão divos.
    QuerendoVoar

    ResponderExcluir
  3. Lindos :3 Amor, o seu blog foi falado no Grudge: grudg-e.blogspot.com.br/2014/01/cabecalho-lindo-1.html

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pfrvr lembra desse tutorial seu? http://rainhadeparis.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-bordas-coloridas-na-sidebar-e.html



    então ao passar o mouse muda de cor como que se faz ? me ajude :C

    ResponderExcluir