Pâm

Me chamo Pâmela, tenho 13 anos de idade e nasci no dia 30 de maio de 2000, em Vitória/Espírito Santo, o estado que muita gente conhece pelas enchentes e violência contra as mulheres, e podem ter pessoas que também nunca ouviram falar desse fim de mundo. Sou geminiana, esquisita, doida, tímida com pessoas que nunca vi na minha vida ou parentes que não costumo ver com frequência. Morro de vergonha de falar com desconhecidos (isso inclui no telefone), de magoar as pessoas, e sou um tanto boba (como diz meu pai).

Gosto bastante de nadar em piscinas (Praia não. Não gosto de praia). Adoro ler livros de aventura, e coisas fictícias, como Percy Jackson, Harry Potter, Jogos Vorazes e Divergente, acho que deixam minha imaginação mais viva. Porém também curto alguns romances, como Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série, e todos os livros de Nicholas Sparks, além de John Green e alguns dramas, como As Vantagens de Ser Invisível. Adoro ver filmes e seriados e no momento estou viciada em Once Upon a Time. Não curto muito músicas nacionais. Prefiro as internacionais como as da Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Lorde, Imagine Dragons, David Guetta, The Wanted, One Direction e etc. Embora não goste muito da personalidade de alguns deles. Não gosto de Bruno Mars, me julguem a vontade.

Gosto de fazer layouts, e não acho que deva cobrar por isso até que se torne uma coisa séria. Mas não estou disposta a fazer agora, somente para parentes e amigos que estejam começando. Acho um absurdo o caso do nosso país nesse momento, e tenho vergonha de falar que sou brasileira. Um bando de animais dirigindo esse maldito carro velho. Falando em animais, tenho uma cadela Poodle chamada Kiki e duas gatinhas lindas: Nega (Sem raça) e Neguinha (Siamesa). Eu morro de dó dos animaizinhos na rua, e meu coração aperta. Da vontade de levar todos para casa e dar comida, água e carinho até que alguém tenha um pingo de amor e os leve para casa para amar e cuidar.

Não gosto de sair. Para ir ao shopping só se prometerem irmos na livraria e tomar milkshake no Bob's, ou ir no cinema (e tomar o milkshake lá dentro). Não consigo dormir a tarde a não ser que esteja muito cansada, e só tomo banho frio. Calor somente quando é dia de piscina. Não sou muito feminista. Não uso muitos brincos, colares, jóias, esmaltes... Não gosto de comprar roupas ou sapatos novos a não ser que seja necessário. Me julguem a vontade pessoas que adoram moda!! O máximo de objetos que uso é meu anel de amizade, um colar de coruja, e um brinco arco-íris que minha mãe me deu (disse que usava muito na infância dela). Acho que vou parar por aqui. Se quiserem saber mais, é só perguntar na ask do Tumblr, ou na Ask.fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário