17.8.13

Filme: Percy Jackson & O Mar de Monstros


Hey-Yo!!
Como vão minhas amoras?

Well, pra quem não sabe, eu aqui, sou fã de paixão pelos livros/filmes de Percy Jackson e Harry Potter (-super feliz por Logan Lerman ganhar o Teen Choice de melhor ator de drama, a Emma Watson por melhor atriz de drama e As Vantagens de Ser Invisível ganhar o prêmio de filme de drama). 

Então, como ontem estreou o segundo filme da saga de Percy Jackson, e eu como amo e fui assistir a estréia, vim trazer a resenha para quem sabe, vocês se interessem, e possam ir ao cinema, pra se divertirem com as aventuras de Percy, e arrecadar um pouquinho mais de grana, para fazerem o terceiro filme... Cliquem em Leia Mais -please...





Bem, basicamente, a coisa é o seguinte: Os deuses do Olimpo ainda existem, e atualmente, o Olimpo reside nos Estados Unidos (Eles mudam de lugar sempre que a potência mundial muda. Assim como eles mudaram da Grécia para Roma, quando os romanos tomaram as terras de várias civilizações), mais especificamente, no topo do prédio Empire State (600º Andar), em Nova York. Entenderam? Ótimo. Agora que entenderam a parte do Olimpo e dos deuses, vamos aos seus filhos...


O nome dado a uma prole(filho) de um deus com um humano mortal, é Semideus, ou meio-sangue. Então... Percy é um semideus. Ele é filho de Poseidon, e pode controlar a água, conversar com cavalos, suportar a muita pressão em baixo da água, pode criar bolhas de ar, respirar em baixo da água, não se molhar(se ele quiser) e etc... Ele tem diversos amigos, mas os principais que você precisa gravar: Annabeth Chase (filha de Atena, deusa da sabedoria, das artes e da estratégia em batalha) e Grover Underwood -um sátiro(meio humano, meio bode). 


Nesse filme, ele descobre que tem um meio irmão ciclope, Tyson, e tenta viver com isso. Todos eles vivem em um acampamento, o Acampamento Meio-Sangue, que é protegido por uma menina-pinheiro (depois eu explico). Luke, um semideus do mal, e filho de Hermes, envenena ela, para que as forças de Cronos possam se infiltrar no acampamento(depois eu também explico). Então, Clarisse (filha de Ares, deus da guerra), recebe a missão de ir atrás do Velocino de Ouro, que está no Mar de Monstros (Os humanos o chamam de Triangulo das Bermudas). A única coisa que pode salvar Thalia e o Acampamento, para salvar todos. Porém, Percy sente o dever de que ele deve ir, não só por que ele deu as coordenadas do local onde o velocino está, mas por que ele deve resgatar Grover, que está preso na illha de Polifemo(que é quem está com o Velocino). Então, eles fojem e acontece um monte de coisa que você só vai conseguir saber vendo o filme. 


Eu amo os livros, de paixão, mas o idiota do Chris Columbus(o diretor do primeiro filme: O Ladrão de Raios), cagou(não selecione se você não quiser ver uma palavra feia) com filme todo. E só de ver os dois filmes, da para ver que Thor (o diretor) se esforçou o máximo para que o filme se parecesse com o livro. E se o dinheiro arrecadado com o filme for bom, ele vão fazer o terceiro (♥).

Aé, Explicar o que prometi:

Thalia: Quando Luke, Annabeth, e Thalia eram pequenos, eles foram escoltados pelo mini Grover até o acampamento. Mas estavam sendo perseguidos por muitos monstros, então Thalia foi tentar distrair os monstros, e acabou quase sendo morta, pois antes que ela morresse, seu pai Zeus, a transformou em um pinheiro, e fazendo isso, reforçou a proteção do acampamento, fazendo com que nenhum monstro pudesse entrar nos domínios do acampamento, a menos que fosse convido

Cronos e Luke: Luke se cansou do suposto desprezo dos pais olimpianos pelos filhos semideuses, e está providenciando para que Cronos ressuscite e destrua os olimpianos para que se possa haver uma nova era.

Trailer:


Cenas do Filme:










Imagens do Filme:














2 comentários:

  1. To doidona para ver esse filme , louka louka
    Beijos
    Seguindo akii
    Lindo blog, xonei
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir